segunda-feira, 4 de julho de 2011

O VALOR DO SILÊNCIO







Sabe de uma coisa, o silêncio nos revela nas palavras verdades que às vezes nem nós mesmos sabemos como encontrá-las, e quando descobrimos, percebemos o quanto somos frágeis, sensíveis diante da realidade da qual vivemos. E muitos simplesmente vivem a fase robótica de eternos movimentos repetitivos e de reclamações cotidianas então, diante disto sejamos renovação de nós mesma, para que possamos refletir a nossa luz em direção aos outros que necessitam caminhar. Sou uma verdadeira Líder, porque eu sou SUPERAÇÃO, eu acredito em mim e sou capaz de fazer todas as coisas que desejar! Eu não sabia que eu era capaz de superar as adversidades da vida descobri que todos nós somos capazes de qualquer coisa, só depende de nós! 
  Re Carvalho

Um comentário:

Deixa seu comentário.